quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Enquete: Qual brinde Marvel você prefere?

A loja Coleciona Brinquedos em parceria com a Hasbro do Brasil está planejando em um futuro breve um mega evento para promover um encontro de colecionadores e fãs das action-figures do Universo Marvel!
Nesse eventual evento, qual dos itens abaixo você mais gostaria de receber como brinde?
1-Um Baralho com as figuras Marvel Universe:
2-Um poster com toda coleção Marvel Universe para marcar quais figuras você já tem em sua coleção, nos moldes do poster JLU abaixo:3-Cards especiais do universo Marvel:
Escolha um dos itens acima e dê sua opinião clicando em comentários abaixo, ou envie um e-mail para:

Apoio cultural do Sala de Justiça-Br!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Bom dia Eder, meu nome é André, visito seu site já a alguns meses, e primeiro gostaria de parabenizá-lo pelas matérias e promoções e sem dúvida o brinde da minha preferência seria o nº 2 um pôster da coleção Marvel Universe, para poder marcar as action figures que já tenho. Obrigado, Abraço!

Jorge Barreto disse...

Oi...Eder!! Legal esse tal encontro....espero poder ir....Bem Eu quero o baralho e o Poster da Liga....KKK...GRande abraço e sucesso...Seu blo ta 10!!!!!!

Aranha no tubo disse...

Com certeza um card wxclusivo da Marvel

Haroldo do Vale Junior disse...

É certo que não vou estar no encontro (quem sabe um dia), mas acho o poster o brinda mais legal!