domingo, 12 de maio de 2013

Matéria: Abrin 2013-Dican

Entre os dias 23 e 26 de abril foi realizada a Abrin-30ª Abrin-Feira Brasileira de Brinquedos-2013 no Expo Center Norte em São Paulo, o Sala de Justiça-Br esteve lá conferindo algumas novidades interessantes com lançamentos previstos em 2013.
Dican
Criado em 1994 pela Blizzard Entertainment, o jogo MMORPG  (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game) World of Warcraft tornou-se um dos mais populares do genero em todo mundo. Trata-se de um jogo de computador e/ou videogame que permite a milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual ao mesmo tempo na Internet, onde múltiplos jogadores interpretam personagens online. Existem servidores para atender o Brasil, Estados Unidos, Oceania, a Europa, Portugal, China, Coreia do Sul e o Japão. O acesso aos servidores é pago e requer uma chave original que acompanha o produto, porém, em julho de 2011 o jogo também passou a ser distribuído sem custos por meio da versão Starter Edition, que pemite jogar World of Warcraft gratuitamente até ao nível 20 do jogo.

Ambientado no mundo fantástico de Azeroth, um universo de fantasia medieval de ação e aventura povoado por Magos, Druidas, Guerreiros, Orcs, Goblins, Elfos, Gnomos, Paladinos, Mortos-Vivos, Trolls, Dragões e muitos mais personagens e criaturas no melhor estilo "Senhor dos Anéis", o jogo ainda é o maior game com assinaturas do mundo, com mais de 8 milhões de jogadores ativos ( já chegou a ter 11 milhões) tornando-se uma das maiores franquias de sucesso na história do entretenimento.
World of Warcraft gerou dois jogos de tabuleiro produzidos pela Fantasy Flight Games, jogos de cartas, jogos de miniaturas colecionáveis, action-figures produzidas pela DC Direct e uma linha em quadrinhos em publicada pela DC Comics em 2007 pelo selo Wildstorm.

Em agosto de 2012 a Megabloks lançou uma linha de brinquedos licenciados baseados em cenas de jogos, cenários e personagens e essa linha chega ao Brasil esse ano através da Dican, fazendo a cabeça não só de fãs do universo World of Warcraft, como de colecionadores de toys e playsets cúbicos (Playmobil, Lego, Kre-O, Minimates, Kubricks, etc...), confira as imagens abaixo:

Nenhum comentário: