quarta-feira, 15 de maio de 2013

Matéria: Abrin 2013-PiziiToys

Entre os dias 23 e 26 de abril foi realizada a Abrin-30ª Abrin-Feira Brasileira de Brinquedos-2013 no Expo Center Norte em São Paulo, o Sala de Justiça-Br esteve lá conferindo algumas novidades interessantes com lançamentos previstos em 2013.
PiziiToys
A PiziiToys surgiu em 2004 como uma loja virtual e se tornou em 2007 importadora oficial no Brasil de marcas consagradas como Kotobukiya, Medicom, Enterbay, Toynami, Bandai, Square Enix, Hot Toys, NECA, Sideshow, Gentle Giant, Mezco, Bowen entre outras. Em 2011 a empresa começou a produzir suas próprias peças com as licenças Ayrton Senna, Cavaleiros do Zodíaco e Os Simpsons, agora a empresa expande através de sua marca própria Iron Studios, com figuras de alta qualidade que nada deixam a desejar as peças importadas.
Decorando o estande da PiziiToys, uma estátua em tamanho real do Incrível Hulk baseada na versão cinematográfica do filme de 2008 com Edward Norton:
Entre os lançamentos já disponíveis da Iron Studios nas lojas está a estátua Happy Homer dos Simpsons, feita em edição limitada de apenas 1000 peças exclusivas para o Brasil, pintado e finalizado à mão em resina Polystone:
Outra estátua também já disponível, em tiragem ainda menor limitada em 500 peças, apresenta o ícone brasileiro do automobilismo Ayrton Senna com macacão da Lotus usado no GP Brasil de 1985 no RJ. A figura foi desenvolvida em parceria com o Instituto Ayrton Senna e parte das vendas dessa peça será destinada para o mesmo que ajuda milhares de crianças carentes em todo Brasil:
Entre as futuras novidades do Iron Studios, a linha The Simpsons ganha mais uma estátua em junho apresentando "Homer vs. Bart" em tiragem de apenas 2000 peças exclusivas para o Brasil:
Em julho a empresa lançará chaveiros exclusivos baseados no filme Iron Man 3, em tiragem limitada, apresenta os capacetes das armaduras Mark 42, Máquina de Combate e Patriota de Ferro, produzidos em PVC e Diecast com pintura automotiva e luz de Led nos olhos:
Em agosto a empresa lançará uma fantástica figura do Homem de Ferro em sua armadura Mark 42 baseada no terceiro filme do herói. Em edição limitada e numerada, Led´s nos olhos, pés, base e no peitoral do reator Ark, na escala 1:4 produzido em resina Polystone e Diecast com pintura automotiva:
E também em agosto a Iron Studios lançará a estatua-diorama "Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário" dos Cavaleiros do Zodíaco, também em edição limitada e numerada, pintura electroplated nas armaduras, dois tipos de braços (com ou sem poder) e dois tipos de cabeça para Camus, poder com luz de Led de duas fases produzida em resina Polystone e PVC em parceria com a Toei Animation do Japão:
Entre as linhas de importados a PiziiToys continua a distribuição da DC Collectibles (antiga DC Direct), Diamond Select, Enterbay, Hot Toys e outras, veja alguns lançamentos já disponíveis em lojas especializadas abaixo:
Da Bandai a trouxe a figura Godzilla 1995 a.k.a. "Burning Godzilla" da coleção S.H.MonsterArts, super articulado e com acessórios, já disponível em lojas especializadas:
E em breve deve chegar também às lojas especializadas a figura do King-Kong também da coleção S.H.MonsterArts:

Nenhum comentário: