sexta-feira, 10 de maio de 2013

Matéria: Abrin 2013-Sunny

Entre os dias 23 e 26 de abril foi realizada a Abrin-30ª Abrin-Feira Brasileira de Brinquedos-2013 no Expo Center Norte em São Paulo, o Sala de Justiça-Br esteve lá conferindo algumas novidades interessantes com lançamentos previstos em 2013.
Sunny
Podemos afirmar que a Sunny Brinquedos é a "Casa do Playmobil", a clássica e consagrada linha de bonecos interativos segue distribuída pela Sunny nos mais diversos segmentos, mas um em especial deve fazer a alegria de muitos marmanjos, um tema ausente nos anos passados retorna com toda força, a linha "Faroeste" traz de volta o encanto que embalou as brincadeiras de muitos hoje adultos, que antigamente acompanhavam séries televisivas de Faroeste, também conhecidas como "Westerns" ou "Bang-Bangs", sucessos como Roy Rogers, Cisco Kid, Bonanza, Laredo, Chaparral, Gunsmoke, As Aventuras de Rin Tin-Tin, Bat Masterson, Johnny Ringo, Zorro-O Cavaleiro Solitário, Cimarron, Durango Kid, Maverick, Patrulheiros do Oeste, James West, Daniel Boone entre outras. 
Sem contar centenas de filmes tanto norte-americanos como os memoráveis clássicos do Faroeste Spaghetti (o bom e velho Bang-Bang à Italiana), e também criavam suas grandes aventuras com os soldadinhos e índios do Forte-Apache da extinta Casablanca e posteriormente da Gulliver (que lamentavelmente estava ausente nessa Feira).
Hoje o gênero ganha folego novamente com séries como Hell on Whells, Hatfields and McCoys, Quick Draw e filmes como Os Indomáveis, Appaloosa, Jonah Hex, Bravura Indômita, Cowboys & Aliens, Django Livre e muitos mais que certamente virão como o novo Cavaleiro Solitário esse ano. Mas é certo que muitos pais, assim como ocorre há décadas já com o Forte-Apache tradicional, vão correr atrás dessa linha para relembrar sua infância com os filhos.
A linha traz muitos playsets legais, como o Fort Brave, acampamento de índios e até uma Mina de Ouro, confira nas imagens abaixo:



Nenhum comentário: